Pular para o conteúdo

e-Kanban

Controle de vencimentos e de tarefas contábeis

As tarefas do dia a dia, aquelas rotineiras, por vezes pequenas, as vezes são as que podem tomar mais tempo.

  • Ah mas é coisa rápida
  • Já sei “de cabeça”
  • Nem precisa anotar


Se você já usou uma dessas frases, sinto dizer, mas tem chance dessas “tarefinhas” virarem uma grande bola de neve ao deixarmos para trás algo que deveria ter sido feito. Ao repassar o que foi feito, sem um mapeamento de atividades, vem o peso do retrabalho. Sem contar que, talvez, o que foi esquecido, pode prejudicar terceiros e fazer parte de um processo maior.

Um checklist já vai ajudar a mudar esse quadro. Ou você também pode optar por planilha, principalmente quando dentro dessas tarefas estão os vencimentos. Através de tutoriais dá de criar um modelo para o que você busca se for status ou por cor, por exemplo.

Agora se você quiser mais detalhes e de um jeito simples, então o e-Kanban pode ser uma opção para você tentar.

  • Acompanhe data, status e inclua detalhes em cada vencimento sem precisar ir atrás de fórmulas e tutoriais.
  • Organize por tipo, inscrição, tributação e quem é o responsável pelo acompanhamento da atividade e visualize por lista ou gráficos interativos.
  • Receba notificações com os dias que você escolher para todas as pessoas envolvidas no vencimento sem precisar procurar por um modelo específico de documento para você se basear.

Acompanhar o andamento das tarefas, incluindo o tempo gasto nelas, vai facilitar além do desenvolvimento, o relatório final.