Como definir prioridades na contabilidade?

Legenda Se tudo é prioridade então... Mulher estressada no escritório

Sem gestão dos processos, a equipe trabalha de acordo com prioridades erradas, sem avaliar a tributação e complexidade dos contratos dos clientes.

O que causa? 

Atendimentos às demandas simples e atraso nas complexas deixando o contador exposto às penalidades.

Como resolver com a gestão de processos?

Definindo as fases de atuação de cada colaborador, suas atividades e prazos ficarão bem definidos.

Com uma melhor visão do todo, também fica melhor de definir (e atingir!) metas.

No que mais o escritório ganha?

Menos pressão, mais foco e mais produtividade.

E como o e-Kanban te ajuda nisso?

  • Mais de 30 processos pré-configurado 
  • Que podem ser personalizados
  • HIstórico, mapeamento, gráficos e relatórios
  • Fluxo de processo e checklist

Sabia disso? Não? Sim, mas não sabe como fazer? Clique abaixo e tire suas dúvidas:

Comments are closed.