Como reunir informações dos clientes?

Como reunir informações dos clientes? Homem confuso com documentos

Reunir informações para analisar resultados é preciso. Ter as informações dos clientes mas elas espalhadas pelo escritório mais atrapalha que ajuda.

O que causa? 

Redução no faturamento e atendimento de alguns clientes em detrimento de outros.

Como resolver?

Com um perfil do cliente bem definido.

A possibilidade de cruzamento dos dados estipulados em contrato versus o dia-a-dia da equipe, torna possível avaliar o resultado obtido e tomar as ações necessárias.

No que mais o escritório ganha?

Consultar detalhes do contrato é fundamental para que o time possa organizar a rotina por perfil do cliente até porque, normalmente, os mais complexos são trabalhados com prioridade maior.

Ter uma matriz acordada com o cliente e disponível ao time traz tranquilidade nas cobranças e conhecimento para as abordagens do cliente.

Saber o responsável em cada departamento ajuda na solução de dúvidas, transferências de ligações, chamadas de reunião e diversas outras demandas do escritório.

Medir o tempos aplicados para as tarefas gera resultado já na fase de registro.

Mostrar através de relatórios para o cliente todo tempo dedicado a sua empresa, traz como consequência uma maior facilidade em alinhar a cobrança dos honorários.

Ficamos mais produtivos, analíticos, ponderados e rentáveis.

E como o e-Kanban te ajuda nisso?

  • No perfil do cliente são mantidos os detalhes do contrato
  • Esses podem ser consultados pelos colaboradores com permissão
  • Dados como: matriz de responsabilidade, tributação, plano contábil contratado, responsável por cliente em cada setor, status dos processos
  • E principalmente tempos aplicados e atendimentos executados.

Sabia disso? Não? Sim, mas não sabe como fazer? Clique abaixo e tire suas dúvidas:

Comments are closed.