Página: Blog do e-Kanban | Vá além da gestão de tarefas
Blog do e-Kanban | Além da gestão de tarefas
OCIs – Objetivos Crucialmente Importantes
Um bom jeito de medir o tempo de atendimento gasto aos clientes x o tempo estipulado em contrato é registrar os dados, analisar e usar ferramentas para automatizar a demanda.
[Gestão contábil] Quando a conta não fecha
Um bom jeito de medir o tempo de atendimento gasto aos clientes x o tempo estipulado em contrato é registrar os dados, analisar e usar ferramentas para automatizar a demanda.
[Gestão em Contabilidades] Como estão nossas análises?
A aplicação das novas metodologias têm se mostrado complexas porém percebemos evolução, mas então, fica a pergunta:
Por que os empreendedores do segmento contábil investem pouco na gestão da sua própria contabilidade?
[Clientes + Tecnologia] Porque o segredo é não ter segredo
Muito se propaga que é preciso construir o discurso certo para a venda, o atendimento de qualidade do pós-venda, também, importantíssimo mas… E durante o serviço?
[Contrato de Prestação de Serviços] Você ainda comete esse três erros?
Cumprir com as obrigações firmadas por nós com os clientes através do contrato de prestação de serviços é preciso.
[Gestão contábil] Quer resultado? Repense seu escritório!
Quer resultado através de algo simples? Infelizmente não vai ser dessa vez.
Padronizar DÁ TRABALHO mas vale a pena.
[Compliance] Obtenha maior confiança na sua contabilidade
Conheço bem a necessidade que temos de controlar e acompanhar as diversas obrigações com nossos clientes.
Além de controlar e acompanhar ainda temos a preocupação do fazer correto, ou seja, que não sejam repassadas ao fisco informações inexatas ou imprecisas.
[Vendas Contábeis] 3 erros comuns que um escritório comete
Sabemos que vendas no segmento contábil é um problema a ser resolvido. Clientes têm dificuldades de perceber o valor dos serviços que o contador entrega e, mais que isso, imaginam como o “mal necessário” para o funcionamento de suas empresas.